é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 26 de janeiro de 2020 às 09h04

Esquadrão entra em campo neste domingo pelo Baiano

Time de transição recebe o Conquista, em Pituaçu

Victor de Freitas

2020-01-26-09-01_capalepo5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após estrear com um empate em 1 a 1 no Campeonato Baiano, o time de transição do Bahia voltará a campo na tarde deste domingo (26), pela segunda rodada da competição estadual. O adversário tricolor é o Conquista, em Pituaçu.

Na rodada de abertura, o Bahia saiu atrás da Juazeirense e só conseguiu marcar o gol de empate em uma cobrança de pênalti. Depois de três dias de treinamentos, a equipe de transição espera conquistar o primeiro resultado positivo diante da torcida.

Para esta rodada, o técnico Dado Cavalcanti trabalhou com Yuri, Régis Tosatti e Arthur Rezende durante os treinamentos de preparação. Os três jogadores estão relacionados e podem atuar.

Por outro lado, o treinador não contará com o zagueiro titular e capitão tricolor, Anderson, pode conta de suspensão. Fábio Alemão e Jaques disputam a titularidade.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CONQUISTA

Competição: Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Pituaçu
Data: 26/01/2020
Hora: 16h
Arbitragem: Edvalter Marinho dos Santos, auxiliado por: Luanderson Lima dos Santos e Carlos Vidal Pereira de Oliveira

Bahia: Mateus Claus; Willean Lepo; Ignácio, Jaques e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha. Técnico: Dado Cavalcanti.

Conquista: Lupitinha; Roni, Felipe, Silvio e Otávio; Maicon, Dinda e Carlinhos; Fagner, Rafinha e Nonato. Técnico: Elias Borges.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras