é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de abril de 2018 às 16h59

Esquadrão está pronto para enfrentar o Inter em Porto Alegre

Tricolor encerrou sua preparação com um treino no CT do Corinthians

Victor de Freitas

2018-04-14-16-53_capatreino144corin
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia está pronto para retornar ao palco de uma de suas duas grandes conquistas. No domingo (15), o Esquadrão vai enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, onde levantou a taça de bicampeão brasileiro. Para a partida de estreia na Série A de 2018, os atletas tricolores finalizaram a preparação com um trenio neste sábado(14).

Com todos os atletas relacionados para a estreia à disposição em São Paulo, o técnico Guto Ferreira promoveu uma série de treinamento tático no Centro de Treinamento do Corinthians, durante a manhã deste sábado.

No trabalho realizado em um dos campos do Corinthians, o treinador tricolor aprimorou a parte tática e promoveu atividades de bolas paradas. Foram testados lances de faltas, escanteios e até laterais longos.

O provável time para a estreia no Brasileirão é: Douglas; Nino, Grolli, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Marco Antônio e Edigar Junio.

A delegação tricolor embarca para Porto Alegre no final da tarde deste sábado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras