é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 09 de julho de 2019 às 19h16

Esquadrão finaliza preparação para as quartas da Copa do Brasil

Bahia visita o Grêmio nesta quarta-feira (10)

Victor de Freitas

2019-07-09-18-16_caparamires52
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia voltar a campo pela temporada de 2019. Nesta terça-feira (09), o elenco tricolor realizou o último treinamento visando o jogo contra o Grêmio, pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

A última atividade antes do duelo contra a equipe gremista foi realizada durante a tarde, no CT do Internacional, onde o técnico Roger Machado testou o time titular pela última vez.

Reforços apresentados na segunda-feira, o zagueiro Juninho e o meia Alejandro Guerra começarão a partir entre os reservas.

Provável time titular:

Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Eric Ramires; Artur, Élber e Gilberto.

Desfalques

Em Salvador, o zagueiro Ernando deu prosseguimento à recuperação de uma hérnia de disco. Já o atacante Rogério seguiu em tratamento de dores no ombro.

O lateral-direito Ezequiel também não viajou a Porto Alegre por já ter defendido o Fluminense em uma partida desta Copa do Brasil.

Recém-chegados ao Fazendão, Marllon e Giovanni também não podem jogar pelo Bahia na competição, já que atuaram por seus antigos clubes.

Jogo

A bola vai rolar para Grêmio x Bahia às 19h15 desta quarta-feira (10), na Arena do Grêmio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.