é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de novembro de 2017 às 19h42

Esquadrão inicia preparação para jogo contra o Santos

Titulares fizeram treino regenerativo e reservas participaram de jogo-treino

Victor de Freitas

2017-11-13-19-30_capacarpegianicomissao
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Depois de empatar com o Galo, o Bahia já iniciou sua preparação para enfrentar o Santos. Nesta segunda-feira, o elenco tricolor se reapresentou no CT do Fazendão.

Como de costume em reapresentações, os jogadores que foram titulares no jogo anterior foram poupados da atividade com bola e apenas realizaram um treino regenerativo, revezando entre as salas de fisioterapia e musculação.

Já o restante do elenco, incluindo jogadores reservas e os que não foram relacionados para o jogo, participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Bahia.

A equipe teve: Anderson (Rafael Santos), Wellington Silva, Eder, Rodrigo Becão e Matheus Reis (Armero); Feijão (Yuri), Matheus Sales e Vinicius; Régis (Rodrigo Rodrigues), Ferrareis (João Paulo) e Hernane.

Os reservas do profissional venceram os garotos do sub-20 por 3 a 0, com gols de Régis, Feijão e Rodrigo Rodrigues.

Já o time sub-20, que se prepara para o Nordestão da categoria, trabalhou com: Deijair, Alessandro, Bolívia, Everson e Alisson; Júnior Ramos, Ramires e Marco Antônio; Felipinho, Gabriel e Geovane Itinga.

O elenco volta a trabalhar às 8h30 desta terça-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras