é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de dezembro de 2019 às 13h15

Esquadrão inicia treinos para a 37ª rodada do Brasileiro

Roger Machado inicia semana com dúvida no meio-campo para jogo contra o Vasco

Victor de Freitas

2019-12-03-12-59_capaflavio68
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta semana, o Bahia fará seus últimos jogos da temporada de 2019. Com foco voltado para a partida de quinta-feira (05), contra o Vasco, o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão e deu início aos treinamentos na manhã desta terça (03).

O primeiro dia de treinamentos da semana foi marcado pelo tradicional treino regenerativo para os jogadores que atuaram como titulares na parte do dia anterior.

Com bola rolando, o técnico Roger Machado orientou os demais atletas do grupo em uma atividade técnica, focada na troca de passes e nas finalizações ao gol.

Roger tem uma dúvida para solucionar em seu time titular. Sem poder contar com Ronaldo, por suspensão, o treinador deve optar entre João Pedro ou Guerra para formar o trio de meio-campo ao lado de Gregore e Flávio.

Caso João Pedro seja escolhido para atuar como meio-campista, Nino Paraíba voltará a atuar como titular na lateral-direita.

O meia Marco Antônio iniciou a semana como dúvida e, mesmo que seja liberado para voltar a jogar, dificilmente terá condições de ser titular. Os desfalques confirmados são Giovanni, Elton e Rogério.

Próximo trabalho

O grupo volta a se reunir no Fazendão na manhã desta quarta-feira (04), para o segundo e último treino antes de enfrentar o Vasco.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras