é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de setembro de 2019 às 08h56

Esquadrão recebe o Fortaleza buscando ampliar sequência positiva

Bahia busca mais um triunfo em busca do G-6

Victor de Freitas

2019-09-15-08-32_capagilberto133
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (15), o Bahia entrará em campo para enfrentar o Fortaleza em um duelo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 16h, na Fonte Nova.

O Esquadrão de Aço vem de uma sequência de oito rodadas sem perder, com três triunfos consecutivos nas últimas três rodadas da competição – sendo dois fora de casa e um na Fonte Nova.

Para a partida deste domingo, a expectativa é de aumentar a série positiva dentro da Série A, buscando entrar no G-6 ainda nesta rodada e seguir batendo recordes de pontuação. Em caso de triunfo, será a melhor campanha de um clube nordestino em um primeiro turno de Brasileirão.

Ao longo da semana, o técnico Roger Machado escondeu a sua escalação inicial, deixando a dúvida quanto ao esquema tático e ao meio-campo. Ronaldo e Guerra disputam novamente um lugar na posição central da equipe.

Um triunfo poderá colocar o Bahia até na quarta posição. Já em caso de derrota, o time tricolor pode perder no máximo uma posição.

O adversário

O Fortaleza vem de uma derrota dentro de casa, sofrida diante do Fluminense, e que o deixou mais perto da zona de rebaixamento.

Para o duelo na Fonte Nova, a equipe cearense conta com o desfalque do volante Juninho, emprestado pelo Bahia até o final do ano.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X FORTALEZA

Competição: Campeonato Brasileiro – 19ª rodada

Local: Arena Fonte Nova

Data e Hora: 15 de setembro de 2019, às 16h

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Michael Correia e Luiz Cláudio Regazone (trio do RJ)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra (Ronaldo); Artur, Lucca e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias, Mariano Vázquez, Marlon; Felipe Pires e Wellington Paulista. Técnico: Zé Ricardo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras