é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 17 de fevereiro de 2020 às 18h31

Esquadrão se prepara para a quinta rodada da Copa do Nordeste

Tricolor tem dois dias de treinamentos antes de enfrentar o CSA

Victor de Freitas

2020-02-17-18-25_capatreino202053
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de empatar com o Ceará, no último final de semana, o time principal do Bahia já se prepara para disputar mais um jogo fora de Salvador. A equipe iniciou o período de dois dias de treinamentos, com foco no CSA, nesta segunda-feira (17).

Os jogadores iniciaram a tarde de trabalho, no CT Evaristo de Macedo, com uma sessão de treinamento físico. Os preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento comandaram as atividades de força.

Com a bola rolando no gramado, o técnico Roger Machado propôs um treino técnico, focado na posse de bola.

Em seguida, os jogadores foram divididos em time titular e reservas para um treino tático com foco na partida de quarta-feira, contra o CSA. A equipe inicial não deverá ter mudanças em relação ao jogo passado.

Por fim, alguns jogadores treinaram finalizações.

No DM

O meia Marco Antônio segue em tratamento no pé e só voltará a ser opção a partir do mês de março. Por sua vez, o lateral-esquerdo Giovanni está recuperado de lesão no tendão de Aquiles e trabalhou na sala de musculação.

Jogadores do time de transição, o volante Caio Mello e o meia Cristiano também estão lesionados e ficaram no DM.

Próximo trabalho

O grupo volta ao trabalho já na manhã desta terça (18), às 9h, para realizar o segundo e último treino antes da viagem para Maceió.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras