é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de novembro de 2019 às 19h18

Esquadrão se reapresenta com foco no jogo contra o Flamengo

Com dores, Marco Antônio, Giovanni e Lucca e são dúvidas para a partida

Victor de Freitas

2019-11-07-17-52_capagilberto96
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após um frustrante empate dentro de casa, diante da Chapecoense, o Bahia agora volta suas atenções para o confronto contra o Flamengo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume em reapresentações, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos, na partida do dia anterior, foram poupados das atividades com bola. Eles fizeram o tradicional treinamento regenerativo, entre academia e fisioterapia, além de barris de gelo, massagens e piscina aquecida.

O único titular que trabalhou no gramado foi o goleiro Douglas, que treinou fundamentos de sua posição.

No gramado, o técnico Roger Machado aplicou uma atividade técnica para os atletas reservas e para aqueles que não estão sendo relacionados para os jogos.

Os jogadores realizaram treinamentos com foco na troca de passes e finalizações ao gol.

Para a partida de domingo, no estádio Maracanã, o técnico Roger Machado já revelou estar pensando em promover mudanças na escalação inicial ou até na formação tática.

Dúvidas e desfalques

O meia Marco Antônio foi ausência nos treinamentos do dia. Ele é tratado como dúvida e passou por um exame de ressonância magnética nesta quinta.

Quem também é tido como dúvida é o atacante Lucca, que não foi relacionado para o jogo contra a Chapecoense por conta de dores no joelho.

Giovanni participou de uma parte do treinamento no gramado, mas logo precisou sair por conta de dores no tendão de Aquiles. Ele também passará por exame de imagem.

Por sua vez, o volante Elton segue em recuperação após uma cirurgia no joelho direito. A expectativa é de que ele volte a trabalhar com bola apenas na segunda quinzena deste mês.

O volante Ronaldo é desfalque garantido, mas por questões contratuais. Ele pertence ao Flamengo e está emprestado ao Bahia até o fim do ano que vem.

Próximo treino

O grupo se reunirá novamente no Fazendão durante a tarde, desta sexta-feira (08), para o penúltimo treino antes da viagem ao Rio de Janeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras