é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de outubro de 2018 às 12h33

Esquadrão se reapresenta e faz 1º treino com foco no Botafogo

Enderson tem mais três treinamentos antes de enfrentar o Botafogo

Victor de Freitas

2018-10-16-11-44_capatreino244
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de bater o Paraná e encerrar a seca de cinco rodadas sem triunfos, o Bahia iniciou sua semana de preparação visando o confronto direto contra o Botafogo, marcado para acontecer no sábado (20).

Na manhã desta terça-feira (16), todo o elenco tricolor se reapresentou no CT do Fazendão para iniciar os treinamentos, após terem recebido folga na segunda (15). Os jogadores começaram o dia com uma série de exercícios físicos na academia do clube.

Já no gramado, o técnico Enderson Moreira aplicou um treinamento técnico com bola, utilizando apenas metade do gramado e dividindo o elenco em três equipes de oito jogadores para realizar a atividade.

Com um cansaço muscular, o zagueiro Lucas Fonseca foi poupado da atividade com bola e realizou apenas um trabalho leve na sala de musculação. Entretanto, não preocupa para a próxima partida da temporada.

Programação da semana:

Após folga na segunda e treino nesta terça, o elenco terá mais três dias de treinamentos no Fazendão antes de embarcar para enfrentar o Botafogo no Rio de Janeiro.

Quarta-feira (17) - Treino às 15h
Quinta-feira (18) - Treino às 15h
Sexta-feira (19) - Treino às 8h30

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras