é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de junho de 2019 às 19h06

Esquadrão se reapresenta e treina com bola no Fazendão

Elenco está de volta aos trabalhos após dez dias de folga

Victor de Freitas

2019-06-24-19-03_capatreino201904
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de um período de dez dias de folga, os jogadores do Bahia se reapresentaram, nesta segunda-feira (24), para darem início a uma intertemporada no Fazendão.

As atividades após recesso foram iniciadas no turno da tarde desta segunda, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento, que focaram no recondicionamento físico dos atletas.

Com bola rolando, o técnico Roger Machado aproveitou o primeiro dia de trabalho, pós-folga, para organizar um treinamento com bola em campo reduzido.

O objetivo da atividade foi de aprimorar troca de passes, roubadas de bola, movimentações em campo e finalizações a gol.

Ausências

Único jogador lesionado no elenco, o zagueiro Ernando já havia se reapresentado no Fazendão na última semana para dar início ao tratamento de uma hérnia de disco.

Por sua vez, Élber está recuperado de dores musculares que o tiraram do último jogo antes do recesso. Entretanto, ainda não voltou a trabalhar com bola. Nesta segunda, o atacante participou das atividades físicas com o grupo, mas não desceu para o gramado.

O elenco volta a trabalhar nesta terça-feira (25), em dois períodos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.