é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 04 de fevereiro de 2019 às 19h49

Esquadrão se reapresenta para jogar dois jogos na semana

Bahia inicia treinos para jogos da semana; veja o time titular para quarta-feira

Victor de Freitas

2019-02-04-19-36_capatreino201926
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois da rodada do final de semana, o Bahia já se prepara para seus próximos desafios da temporada, com jogos marcados para quarta (06) e quinta-feira (07).

Siga o Instagram do ecbahia.com: @ecbahiapontocom

Nesta segunda-feira (04), todo o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão para iniciar os trabalhos da semana com foco nos jogos contra Atlético de Alagoinhas e Liverpool, do Uruguai.

Por questões de logística, o elenco será dividido em dois grupos nesta semana. No elenco considerado como “principal”, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Ba-Vi foram resguardados e realizaram apenas um treino regenerativo, na academia, fisioterapia, piscina aquecida e no gelo.

Os atletas que atuaram por menos de 45 minutos ou que não chegaram a entrar no jogo, foram ao campo e treinaram sob o comando de Enderson Moreira, visando a partida diante do Liverpool, do Uruguai.

Foco no Atlético de Alagoinhas

Já o time B, formado por atletas sub-23, voltou a se reunir nesta segunda sob o comando de Cláudio Prates, visando o confronto de quarta-feira, em Alagoinhas.

O auxiliar técnico organizou um coletivo no qual esboçou a equipe que jogará como titular

A provável escalação para o jogo do Campeonato Baiano é: Fernando; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk; Fernando Medeiros, Caio Mello E Marco Antônio; Iago, Clayton e Caíque.

O time reserva é formado por: Fabrício; Edmundo, Lucimario, Jaques e Max;  Lepo e Luís Fernando; Fernandinho, Felipinho e Rodrigo; Ueslei.

Todo o elenco tricolor voltará a trabalhar nesta terça (05). Será o último treino do time B antes do jogo pelo Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras