é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 08 de março de 2019 às 18h34

Esquadrão segue preparação para clássico de domingo

Gregore é a principal baixa para o Ba-Vi; Flávio e Nilton disputam a titularidade

Victor de Freitas

2019-03-08-18-25_capaartur24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (08), o elenco tricolor se reencontrou no CT do Fazendão para dar prosseguimento às atividades visando o Ba-Vi de domingo (10), pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

Após atuarem na quarta e retornarem a Salvador na quinta-feira, os jogadores que foram titulares contra o Santa Cruz-RN ficaram de fora do trabalho pesado deste hoje. Eles passaram a tarde entre academia e fisioterapia, com o tradicional treino regenerativo.

Já os atletas que foram reservas em Natal se juntaram aos jogadores que não viajaram. No gramado, o técnico Enderson Moreira aplicou um treinamento técnico e tático, seguindo de uma atividade com foco em finalizações.

Disponíveis para a partida deste final de semana, o atacante Fernandão e os volantes Elton e Yuri trabalharam normalmente com o restante da equipe no gramado.

Vetado do clássico, o volante Gregore tem sua posição disputada por Flávio e Nilton. Na defesa, Jackson deve retornar a atuar ao lado de Lucas Fonseca. Já no setor ofensivo, Élber é dúvida para o jogo e Artur também deve ser mais um a entrar como titular.

Ausentes

Recuperado de dores no púbis, Rogério segue em trabalho de transição física para voltar a ser opção na próxima semana. Por sua vez, o atacante Arthur Caíke treinou na sala de musculação e segue como dúvida para o clássico.

Marco Antônio segue em recuperação de cirurgia no pé.

 

A última atividade antes do Ba-Vi vai acontecer na manhã deste sábado, no CT. Será o único treino com os titulares em campo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras