é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de novembro de 2019 às 17h37

Esquadrão segue preparação tática visando jogo contra o Palmeiras

Sem folga, elenco trabalhou os fundamentos e a parte tática visando o jogo de domingo

Victor de Freitas

2019-11-15-16-44_caparogermachado89
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem folga no feriado, o Bahia deu sequência ao seu cronograma de treinamentos na tarde desta sexta-feira (15), visando o jogo contra o Palmeiras, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Pelo segundo dia seguido, o técnico Roger Machado aproveitou o tempo junto com os jogadores para trabalhar a parte tática no campo.

Inicialmente, os atletas participaram de uma atividade focada nos fundamentos, como troca de passes, cruzamentos e finalizações.

Em seguida, Roger aplicou uma atividade tática que definiu a escalação titular. Sem a presença da imprensa, o treinador escalou os prováveis titulares em um coletivo contra os reservas.

Provável escalação:

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Ernando (Wanderson) e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro, Élber, Arthur Caíke (Rogério) e Gilberto.

Desfalques:

O zagueiro Juninho e o meia Guerra estão fora por questões contratuais. Artur está atuando com a Seleção Olímpica em um torneio amistoso na Espanha.

O meia Marco Antônio segue em tratamento por conta de dores no pé e já está vetado da partida deste final de semana.

Também no DM, o volante Elton segue em processo de recuperação.

Último treino

A preparação tricolor para encarar o Palmeiras será encerrada na manhã deste sábado (16), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras