é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de junho de 2018 às 21h21

"Estamos buscando trazer com convicção", diz Cerri sobre técnico

Diego Cerri afirma ter urgência para trazer novo comandante, mas cita cautela na escolha do nome

Victor de Freitas

2017-05-31-16-25_Capadiegocerri3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia já completa cinco dias sem um treinador efetivo. Desde a demissão de Guto Ferreira, no final do último domingo (03), o Esquadrão de Aço trabalhou com o auxiliar Cláudio Prates como treinador interino.

Os dias passam e a apreensão da torcida por um novo técnico só aumenta. Mas, de acordo com o diretor de futebol Diego Cerri, a demora para o anúncio de um novo nome tem motivo. A diretoria só vai contratar com plena convicção.

"Questão do treinador se tem dificuldade no mercado. Estamos buscando e procurando trazer alguém com convicção. Temos urgência de trazer o quanto antes. Faltam duas rodadas para acabar essa etapa do Brasileiro antes da pausa (para a Copa do Mundo). Vamos trabalhar forte para trazer um treinador que se encaixe no perfil do Bahia. Mas não podemos sair correndo e colocar qualquer treinador aqui. Temos duas rodadas antes de acabar o campeonato. Vamos trabalhar e assim que conseguirmos o nome vamos apresentar. Lógico que a torcida e nós mesmos sabemos da necessidade de apresentar um bom nome o quanto antes", disse o dirigente, em entrevista no desembarque em Salvador.

Cerri também foi perguntado sobre a chegada de Gilberto ao Fazendão e a possibilidade de saída de Tiago para a Europa. Quanto ao centroavante, que já vestiu a camisa e treinou no CT, Cerri seguiu o protocolo e não confirmou antes do SMS.

"Sempre digo que não falo de jogador que ainda não tem todos os papéis assinados. Estamos trabalhando forte para anunciar nos próximos dias um atacante de peso", disse.

Já sobre Tiago, ele garante que são especulações.

"Em relação ao Tiago tem muita especulação, como teve nos últimos meses durante este ano. Inclusive estive com o empresário dele em Curitiba e ele mesmo confirmou que são só especulações. É um jogador que tem cidadania italiana, e que tem possibilidade de ir para a Europa em algum momento", afirmou.

Ainda sob o comando de Cláudio Prates, o Bahia fará seu único treino, para o jogo contra o Botafogo, na manhã deste sábado (09), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras