é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de maio de 2019 às 14h31

‘Estamos procurando sim’, afirma Roger sobre novos reforços

Técnico revela conversar constantemente com a diretoria sobre a importância de mais contratações

Victor de Freitas

2019-05-13-14-26_caparogermachado22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após quatro rodadas disputadas, o Bahia anunciou apenas a contratação de Ezequiel para o Brasileirão. Entretanto, o clube se mantém atento ao mercado em busca de reforços para a sequência de 2019.

Além de confirmar a estreia do recém-chegado Ezequiel, Roger Machado também garante que tem tido conversas com a diretoria sobre a necessidade de reforços.

Com discurso semelhante ao do presidente Gulherme Bellintani, Roger acredita que vai haver mais opções de reforços assim que a janela de transferências for aberta – para a vinda de jogadores que estão fora do país.

“A gente conversa toda semana a respeito disso. A janela vai abrir daqui a pouco. Nós temos umas posições que estamos prospectando atletas e vendo o mercado nacional. A parada da Copa América vai ser importante, onde abre a janela e você pode dar uma garimpada no mercado. E temos outras posições em que estamos procurando sim (além da lateral direita já reforçada)”, falou o treinador.

Apesar de admitir a importância de novos atletas para o elenco, o técnico ressalta ter um grupo de jogadores competitivo.

“Mas temos um elenco forte, que, com as ausências, consegue manter o nível do time, e brigar pelas vitórias”, finalizou.

O Bahia é o oitavo colocado do Brasileirão, com seis pontos ganhos, seis gols marcados e seis sofridos.

Os dois próximos desafios do Esquadrão na temporada serão contra o São Paulo, ambos em território paulista. No domingo (19), o Tricolor visita o time são-paulino pelo Brasileirão. Já no dia 22, o duelo será válido pela Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras