é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de fevereiro de 2019 às 22h36

‘Eu pedi para ser substituído’, afirma Gilberto

Atacante relata questões físicas como motivos para sua saída do jogo

Victor de Freitas

2019-02-21-22-28_capagilberto62
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia deu adeus à Copa Sul-americana sem marcar nenhum gol, perdendo por 1 a 0 para o Liverpool-URU no placar agregado dos dois jogos.

Principal arma ofensiva do Esquadrão, o atacante Gilberto deixou o gramado quando ainda restavam pouco mais de 15 minutos de jogo, para a entrada de Guilherme, o que irritou tricolores durante a partida.

Após a partida, o camisa 9 tricolor revelou que sua substituição foi pedida por ele mesmo, por motivos físicos.

“Eu pedi para ser substituído. Nosso elenco tem jogadores capazes, mais preparados naquele momento, só que o gol não veio. Estava bastante cansado, sentindo um pouco de câimbra”, falou o atacante.

Gilberto também citou a grande tristeza do elenco por conta da eliminação.

“Ficamos muito tristes por esta eliminação. É uma competição que fomos longe ano passado, sabíamos que poderíamos brigar pelo título, mas não deu. Tínhamos condição de ir mais longe”, acrescentou.

O próximo jogo do Bahia vai ser disputado neste domingo (24), contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras