é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de julho de 2020 às 15h26

Ex-Bahia, meia treina separado no Palmeiras enquanto aguarda ofertas

Meia de 34 anos aguarda ofertas para conseguir novo clube

Victor de Freitas

2019-10-03-16-12_capaguerra11

Em 2019, o meia Alejandro Guerra foi contratado pelo Bahia com a missão de se tornar o maestro do meio-campo tricolor. Mas, após decepcionar pelo Esquadrão o jogador ainda não encontrou onde atuar e segue afastado no elenco do Palmeiras.

Fora dos planos do Palmeiras, o meia estava treinando em horários diferentes em relação ao elenco principal. No retorno das atividades, o jogador tem treinado no mesmo horário e no CT, mas continua separado dos demais jogadores.

Guerra está trabalhando no clube palmeirense desde que deixou o Bahia, no final de 2019. O venezuelano foi liberado para procurar outro clube, mas ainda não encontrou um destino.

Pelo Bahia, Guerra foi contratado com aval do técnico Roger Machado, que o havia treinado em 2018. Mas, sua passagem pelo Esquadrão de Aço foi marcada por decepção.

Foram apenas 18 partidas disputadas, sendo que somente oito foram como titular, com um gol marcado.

O meia de 34 anos não atua desde novembro de 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras