é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de junho de 2019 às 12h03

Ex-Internacional, Ernando diz o que espera de duelo no Beira-Rio

Zagueiro falou sobre o que conhece do adversário e das dificuldades que serão encontradas na partida

Victor de Freitas

2019-06-11-11-55_capaernando16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia vai encarar o Internacional, fora de casa, nesta quarta-feira (12). Na equipe titular, o Esquadrão conta com o zagueiro Ernando, que conhece uma grande parte do elenco colorado.

Contratado pelo Bahia neste ano, Ernando chegou ao clube justamente após encerrar uma passagem de cinco anos pelo Internacional, onde atuou com a maioria dos atletas que hoje são titulares.

Com conhecimento sobre o adversário, o zagueiro tricolor falou sobre o que espera do duelo desta quarta, no Beira-Rio, citando as dificuldades que devem ser encontradas pelo Esquadrão na partida.

“(O Inter) É um adversário que, dentro de seus domínios, é muito forte. Mostrou isso ano passado. Vem mostrando uma solidez muito boa dentro de casa. É um adversário que propõe muito jogo, tem jogadores com características ofensivas que podem desequilibrar. Tem D’Alessandro, Nico Lopez... Estão com uma dúvida no sistema defensivo porque o zagueiro (Émerson Santos) levou o terceiro cartão, então a gente não sabe direito a equipe”, falou o defensor tricolor.

De 2014 a 2018, Ernando jogou 170 partidas pelo Internacional, com oito gols marcados neste período.

Com a camisa do Bahia, o zagueiro de 30 anos tem uma média de um gol a cada nove partidas. Ao todo, são 27 atuações e três gols marcados em 2019.

Inter e Bahia vão se enfrentar às 21h30 desta quarta-feira (12).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras