é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 18 de maio de 2017 às 00h27

Exaltado, Presidente faz duras críticas à arbitragem piauiense

Antônio Dib já havia prejudicado o Bahia em 2016

Da Redação

Muito irritado com o desempenho do trio de arbitragem comandado pelo piauiense Antonio Dib de Sousa, o presidente Marcelo Sant`Ana soltou os cachorros. Relembrando a crítica feita pelo atacante Hernane em 2016 após a derrota de 2 a 0 para o Londrina com um irregular validado por Sousa, o comandante tricolor criticou com veemência a qualidade da arbitragem do estado do Piauí, questionando o nível dos jogos disputados naquele estado.

“Eu quero convocar a torcida do Bahia pra lotar a Fonte Nova na quarta, 45mil pessoas pra não deixar que aconteça o que vimos aqui.

Quer fazer teste?Faz na primeira fase, na série D, não na final de um campeonato desses, com dois times com 129 milhões de orçamento.

A gente não quer ser prejudicado sistematicamente. Deixa o jogador decidir. Final de campeonato não é brincadeira de menino.”

As críticas do Esquadrão referem-se a lances cruciais na partida: um gol mal- anulado de Zé Rafael, o lance do escanteio que originou o gol de empate do Sport e até mesmo uma dividida entre Allione e Magrão onde muitos viram pênalti .

Questionado se faria alguma representação contra o trio de arbitragem, Sant´Ana disse que a melhore representação seria os 90 minutos do que foi visto em campo nessa noite de quarta.

As atenções do Bahia se voltam agora para o Campeonato Brasileiro. Domingo o Esquadrão vai ao Rio encarar o Vasco no São Januário às 11h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras