é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de maio de 2019 às 12h14

Ezequiel cita boa recepção no Bahia e foca em triunfo na estreia

'Um resultado positivo no Morumbi será fundamental', diz o jogador

Victor de Freitas

2019-05-18-12-09_capaezequiel3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai entrar em campo para enfrentar o São Paulo neste final de semana. Além de valer pela quinta rodada do Brasileirão, a partida também marcará a estreia do lateral-direito Ezequiel com a camisa tricolor.

Contratado no mês de abril para fazer frente ao atual titular Nino Paraíba, Ezequiel fará seu primeiro jogo com a camisa tricolor por conta da suspensão do camisa 2.

Prestes a fazer seu primeiro jogo como titular, o jogador falou sobre seu primeiro mês no clube e garantiu confiança para ajudar o Bahia no Morumbi.

”Fui muito bem recebido por todos aqui no Bahia e isto facilitou a minha adaptação ao clube. Estou focado em fazer uma boa estreia e tenho trabalhado bastante ao longo desta semana. Pude contribuir com uma assistência na vitória sobre o time de aspirantes, que me deu ainda mais confiança para a partida com o São Paulo”, falou o jogador.

Ezequiel reconhece as dificuldades que serão encontradas em sequência de jogos contra o São Paulo, mas pede que o time foque primeiramente no jogo válido pelo Brasileirão. Ele também cita a importância de um resultado positivo no Morumbi para seguir entre os primeiros colocados.

”Iremos enfrentar um adversário muito complicado em um curto espaço de tempo e em dois jogos fora de casa. Sabemos da importância desta sequência de partidas para as nossas pretensões na Copa do Brasil e na Série A. Porém, acredito que devemos pensar jogo a jogo, como temos feito até aqui. Vivemos um bom início de Brasileirão e precisamos nos consolidar na parte de cima da tabela. Um resultado positivo no Morumbi será fundamental para que isso aconteça”, completou.

O Bahia é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com seis pontos. Caso vença o São Paulo, o Esquadrão poderá voltar a ocupar uma das posições do G-6.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras