é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 03 de janeiro de 2020 às 09h43

Faça parte da lista de transmissão do ecbahia.com no Whatsapp

Receba diariamente todas as notícias do Esquadrão de Aço em seu Whatsapp

Da Redação

O ecbahia.com está sempre buscando manter o internauta informado sobre tudo que acontece com o Esquadrão de Aço. Por meio de uma lista de transmissão, enviaremos as principais notícias e novidades em seu WhatsApp.

Para se cadastrar é muito simples. Basta enviar um mensagem com "BBMP" para o número 71996026853, no Whatsapp. Ou clique aqui para enviar diretamente.

Ao se cadastrar, você receberá diariamente listas com as principais notícias do dia sobre o nosso Tricolor.

Importante: para receber as mensagens das notícias, é necessário que esse número esteja cadastrado na agenda do seu celular.

Telegram

Pra quem já usa o Telegram, lançamos também um grupo de discussões e o canal do ecbahia.com no aplicativo, que funciona de maneira semelhante à lista de transmissão no Whatsapp.

Grupo ecbahia.com - todos podem mandar mensagens, fotos e vídeos, discutir o dia a dia do clube. Administradores cuidarão da gestão do grupo. Se aplicam as mesmas regras do Fórum.

Canal ecbahiapontocom - Só o administrador envia mensagens, todas as notícias publicadas no site serão encaminhadas automaticamente no canal.

Clique aqui para baixar o Telegram: Android ou iPhone/iPad

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras