é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 19 de março de 2020 às 15h40

Fazendão será usado para receber pacientes com coronavírus

Informação é confirmada pelo Governo do Estado da Bahia

Victor de Freitas

Imagem
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Sem uso desde a mudança do Bahia para a Cidade Tricolor, o Fazendão será utilizado pelo Governo do Estado da Bahia para abrigar pacientes com coronavírus em tratamentos com baixa complexidade.

A informação foi confirmada pelo governador Rui Costa, através das redes sociais, nesta quinta-feira (19), após a Secretaria de Saúde do Estado ter aprovado as instalações internas do centro de treinamento.

O Fazendão tem 125.000 m2 e 3 pavilhões com salas e 28 quartos.

“Vamos transferir para as instalações do Fazendão pacientes com #COVID19 que não precisam de tratamentos complexos. A equipe técnica da @saudegovba fez uma inspeção hoje e aprovou o local”, escreveu Rui Costa.

“Agradeço ao presidente Guilherme Bellintani pelo seu gesto de solidariedade. Baianos e baianas unidos na guerra contra o coronavírus. @ECBahia @gcbellintani”, completou.

O Bahia colocou o Fazendão à venda em dezembro e tem duas empresas interessadas na aquisição do CT, avaliado em R$ 24 milhões. Os sócios do clube vão votar para decidir sobre a venda do imóvel em uma assembleia geral – que terá uma nova data marcada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.