é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Fessin aproveita chances com Mano e celebra boa fase no Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 6 de novembro de 2020 às 16:28 por Victor de Freitas

2020-11-06-16-09_capafessin8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em janeiro, o Bahia contratou dois atacantes com passagem pelo Corinthians. Clayson foi adquirido por R$ 4 milhões, enquanto Fessin nem sequer foi apresentado pelo clube após ser contratado por empréstimo como aposta para o time sub-23.

Depois de 11 meses no clube, os dois jogadores vivem momentos opostos. Enquanto Clayson ainda luta para tentar provar que o investimento valeu a pena, Fessin tem recebido elogios da torcida após marcar dois gols e ajudar na classificação tricolor para a terceira fase da Sul-americana.

Pouco utilizado até mesmo por Dado Cavalcanti no primeiro semestre, Fessin foi esquecido por Roger Machado no início do segundo semestre e só estreou no Brasileirão com o auxiliar Cláudio Prates, na oitava rodada.

Com a chegada de Mano, o jogador ganhou sequência de atuações e tem aproveitado. Em oito jogos sob o comando do treinador – sendo apenas três como titulares – fez três gols.

O trabalho com Mano Menezes é valorizado pelo atleta de 21 anos, emprestado ao Bahia até o fim de dezembro.

“Está sendo muito bom ter essa sequência. Estou aproveitando. Acho que o trabalho dele é muito bom. O torcedor pode ter um pouco de paciência que vai ter bons resultados”, comentou o jogador, em entrevista nesta sexta.

Gols contra o Melgar

“Foram dois gols muito importantes. Mas o que foi mais importante ainda foi esse triunfo e a classificação que a gente conseguiu”.

O que espera do confronto com o Unión?

“Qualquer jogo é difícil, não tem como ir para um jogo achando que vai ser fácil. Todo jogo vai ser difícil. É treinar bem, ficar bem para chegar no jogo, dar o seu máximo e procurar trazer o triunfo”.

Jogo contra o Botafogo

“Vai ser um jogo difícil. Nós ganhamos o primeiro jogo contra eles, mas nem por isso vamos mais moles para este jogo. Vamos do mesmo jeito que fomos para o primeiro e tentar buscar esse triunfo que vai ser muito importante para nós”.

Provavelmente com Fessin no time titular, o Bahia vai encarar o Botafogo no domingo (08), novamente na Arena Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras