é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 27 de março de 2020 às 16h54

Filme ‘Bahêa, Minha Vida’ será exibido no Facebook neste sábado

Filme de 2011 mostra amor da nação tricolor pelo Esquadrão de Aço

Victor de Freitas

2020-03-27-16-49_baheaminhavidafilme
Fonte: Divulgação

Visando entreter torcedores em meio a um período de paralisação no esporte, o Museu do Futebol vai exibir o filme ‘Bahêa, Minha Vida’, neste sábado (28), através do Facebook. A iniciativa faz parte da campanha #CulturaEmCasa.

A sessão está marcada para ser iniciada às 21h, na página oficial do Museu do Futebol. A transmissão via streaming é uma realização apoiada pelo Esporte Clube Bahia.

Clique aqui para assistir

‘Bahêa, Minha vida’ é um longa-metragem lançado em 2011 e dirigido por Marcio Cavalcante.

No ano de seu lançamento, conquistou prêmios nos festivais Cinefoot e CineSesc São Paulo. Foi eleito também o melhor filme de futebol do mundo no 30º FICTS - FÉDÉRATION INTERNATIONALE CINÉMA TÉLÉVISION SPORTIFS – na China.

Sucesso em festivais, o longa que mostra o amor existente na torcida do Esquadrão de Aço está entre os documentários mais assistidos da história do cinema nacional.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.