é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de agosto de 2020 às 08h49

Finais do Campeonato Baiano têm datas e locais definidos

Federação decidiu e divulgou as datas das finais do Estadual

Marcelo Barreto

Os torcedores do Bahia já podem se programar para acompanhar a disputa do título do Baianão 2020. Foi definida no final da noite deste domingo (2) a programação das partidas da decisão.

O primeiro confronto da final, com mando de campo do Carcará, será realizado na próxima quarta-feira (5), às 21h30, em Pituaçu.

Já o duelo de volta, com mando do Tricolor, foi programado para o dia 26 de agosto, às 21h30, também em Pituaçu.

Mesmo a CBF tendo comunicado ontem que os times da Série A que estivessem envolvidos em finais dos campeonatos estaduais teriam os jogos da primeira rodada do Brasileirão adiados, isto não se aplicou ao Bahia.

Usando um time alternativo e disputando o Baianão em paralelo com a Copa do Nordeste, o Bahia irá jogar a finalíssima no dia 26, uma quarta-feira sem jogos do Brasileirão, quando o Tricolor poderá usar sua força máxima.

Havendo empate em pontos ganhos após os dois jogos, o primeiro critério de desempate, para definição do campeão, será o maior saldo de gols. Havendo igualdade também no saldo de gols, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras