é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de novembro de 2019 às 10h37

Flamengo está invicto desde jogo do 1º turno contra o Bahia

Time flamenguista não perde desde que foi massacrado na Fonte Nova; Bahia sonha em repetir resultado fora de casa

Victor de Freitas

2019-08-04-18-11_capabahiaxflamengo2019
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de um empate com a Chapecoense, em casa, o Bahia segue buscando reabilitação no Campeonato Brasileiro. Pela 32ª rodada, o time tricolor fará uma visita ao líder da competição, o Flamengo, no Maracanã.

Sem vencer há cinco partidas, o Esquadrão se apega aos resultados conquistados fora de casa e ao fato de ter sido o último time a ter vencido o Flamengo.

Líder isolado do Brasileirão e finalista da Libertadores, o Flamengo não sabe o que é perder desde o dia 04 de agosto, quando foi massacrado na Arena Fonte Nova.

Na ocasião, Gilberto brilhou com três gols marcados em apenas um tempo de jogo, definindo o triunfo por 3 a 0 sobre o adversário carioca.

Três meses depois, o Flamengo jogou 22 partidas – com um retrospecto de 18 triunfos e quatro empates.

O Bahia vai reencontrar o Flamengo neste domingo (10), no Maracanã, às 18h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.