é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 25 de agosto de 2020 às 15h08

Flávio agradece ao Bahia em despedida: ‘clube que aprendi a amar'

"Obrigado pela forma como você me abraçou, Nação Tricolor", diz o volante

Victor de Freitas

2020-08-06-15-05_capaflavio92
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado a custo zero em 2018, Flávio ganhou espaço ao longo de sua trajetória pelo Bahia e deixa o clube se tornando um desfalque importante para a equipe, ao ser vendido por R$ 8 milhões ao Trabzonspor-TUR.

Em mensagem de despedida, o volante citou gratidão e amor como os sentimentos que marcam sua passagem pelo Bahia, agradecendo ao clube pela oportunidade e também à nação tricolor pelo apoio.

“Gratidão. É com esse sentimento que eu deixo o clube que aprendi a amar. Aqui eu não apenas me desenvolvi como profissional, como também me tornei um ser humano melhor. O Bahia me abriu os olhos para causas importantes e me permitiu fazer parte delas ativamente. Levei cada uma dessas lutas para dentro de campo e tentei representa-las em cada dividida. Obrigado pela forma como você me abraçou, Nação Tricolor. Estarei longe, mas perto. Posso até, por algum tempo, não estar vestindo o azul, vermelho e branco no gramado, mas podem ter certeza que jamais deixarei de fazer parte dessa torcida. Obrigado, Nação Tricolor. Bora Bahia, minha porra”, diz o jogador.

Flávio vai atuar pelo atual vice-campeão do futebol turco.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras