é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de agosto de 2018 às 10h00

Flávio busca aproveitar nova chance para se firmar como titular

Volante será titular contra o Ceará

Victor de Freitas

2018-08-29-09-39_capaflavio12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem poder contar com o titular Elton, por conta de suspensão, o técnico Enderson Moreira vai promover Flávio ao time titular mais uma vez. O jogador vai em busca de aproveitar a oportunidade recebida no meio-campo.

Contratado primeiramente para o time de aspirantes, Flávio ganhou a confiança do técnico Guto Ferreira, logo em sua chegada, e foi prontamente colocado na equipe principal. Desde que chegou, ele já disputou 13 partidas - sendo cinco como titular.

Tido como o substituto imediato dos dois volantes, Gregore e Elton, Flávio espera aproveitar mais uma oportunidade na equipe titular para conquistar seu posto na escalação inicial tricolor.

"Sempre friso que eu respeito quem vem jogando, mas tenho que mostrar meu valor. É ruim ficar fora, quero sempre estar jogando. Se Deus quiser, vou ter mais uma oportunidade de mostrar ao professor que posso estar jogando", comentou o jogador.

O volante também citou a maratona de jogos como motivo para o desgaste e lesões de jogadores, mas afirmou que o time deve conseguir vencer o adversário com a força do elenco.

"A gente vem em maratona difícil. Quase impossível de um jogo para outro manter a mesma equipe. Contra o Santos tivemos que poupar o Gilberto, o Bruno e o (Lucas) Fonseca. Eles estavam muito desgastados. Não teremos o Grolli e o Tiago, mas é contar com quem está apto para jogar. Quem entrar tem que dar conta do recado para conseguir o trinfo amanhã", analisou.

Em jogo atrasado pela 15ª rodada, o Bahia enfrenta o Ceará às 19h30 desta quarta-feira (29), no estádio Presidente Vargas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras