é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de novembro de 2018 às 18h50

Flávio celebra renovação de contrato com o Bahia: ‘me sinto em casa’

Volante celebra sequência de jogos e renovação de contrato até 2020

Victor de Freitas

2018-11-29-18-29_capaflavio23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O primeiro jogador contratado para a equipe sub-23 nem sequer atuou no Brasileirão de Aspirantes. Ele foi além. O volante Flávio ganhou destaque em pouco tempo no Bahia e se tornou uma peça importante ao longo do Campeonato Brasileiro e na Sul-americana.

Tido como reserva imediato dos volantes titulares, Flávio jogou em algumas partidas como titular no meio-campo e até mesmo improvisado na lateral-direita. Com o sucesso em seus primeiros meses no Esquadrão, a diretoria tricolor ampliou o contrato do meio-campista por mais um ano e meio.

De contrato assinado com o Tricolor até o final de 2020 – o anterior tinha validade até o meio de 2019 –, Flávio celebrou a ampliação de seu vínculo no clube e garantiu se sentir em casa jogando pelo Esquadrão de Aço.

“Foi falado que seria contratado para o sub-23, e sempre frisei que iria dar o meu máximo para estar no time de cima. Que eu era funcionário do clube, mas a minha vontade seria para estar em cima. E graças a Deus desde que o professor Guto me deu oportunidade, com o professor Enderson dando continuidade, eu soube agarrar as oportunidades. Foi o reconhecimento de um bom trabalho, que pude renovar o contrato. Estou muito feliz. Me perguntaram há um tempo se eu me sentia em casa no Bahia. E eu sempre respondi: Hoje o Flávio está em casa”, falou o camisa 5.

Na a última partida do ano, Flávio é uma das opções do técnico Enderson Moreira para ocupar vaga deixada pelo suspenso Gregore, disputando a posição com Nilton. Ele descarta “clima de férias” e afirma que o time tem como objetivo vencer o Cruzeiro.

“Muita gente está falando que o Bahia não briga por mais nada, em clima de férias. Mas, para mim, isso não é verdade. Tenho compromisso com o Bahia. Mas antes do compromisso com a instituição, tenho compromisso comigo mesmo porque para chegar aqui não foi fácil. Então não posso deixar cair porque não estamos brigando por mais nada. Para mim eu estou brigando. Já é um início de 2019, tenho que mostrar e deixar boa impressão para o torcedor, que eu estou aí e quero jogar”, falou.

Com 22 anos, Flávio disputou 26 jogos – sendo 12 como titular –, em seu primeiro ano pelo Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras