é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de março de 2020 às 17h58

Flávio detalha acompanhamento do Bahia aos jogadores

Volante comentou sobre período de trabalho em isolamento

Victor de Freitas

2020-03-23-17-44_capaflavio85
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O futebol brasileiro está em paralisação, por conta da pandemia de coronavírus no país e no mundo. No Bahia, jogadores estão sendo acompanhados por profissionais, à distância, durante as atividades realizada em casa.

Com um plano inicial de preparação física até o final deste mês, o volante Flávio comentou sobre como está sendo feito o acompanhamento do clube aos jogadores.

“Estamos tendo acompanhamento de todos os profissionais do clube, nutricionistas, fisiologistas, médicos e todos que completam o departamento. Apesar de estamos longe do clube, eles estão nos monitorando em todos os sentidos, seja com treinos, seja com alimentação. Um trabalho diferenciado do Bahia”, contou o volante.

“Período difícil, complicado. Aproveitar esse tempo de quarentena para continuar treinando, se virando como a gente pode”.

Todas as atividades do Bahia estão suspensas, inicialmente, até o final de março. A partir daí, o clube anunciará suas novas medidas, com a continuidade do período de quarentena.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.