é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de outubro de 2019 às 21h49

Flávio diz que Bahia menosprezou o Fluminense no primeiro tempo

Volante diz que time tricolor se acomodou por achar que viraria o jogo a qualquer momento

Victor de Freitas

2019-09-03-17-03_capaflavio54
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia perdeu por 2 a 0 para o Fluminense e acumulou seu segundo revés nas últimas três rodadas do Brasileirão. O resultado é lamentado por torcedores e também pelos jogadores.

Titular do Bahia em mais uma partida, o volante Flávio lamentou o resultado sofrido no Maracanã e afirmou que o time tricolor menosprezou o confronto contra o Fluminense, o que resultou em dois gols na primeira etapa.

“A gente começou desligado, mas, ainda assim, teve a primeira oportunidade. Desperdiçamos. Em virtude desse gol perdido, a gente se acomodou um pouco, acabamos menosprezando a equipe do Fluminense, pensando que iríamos ganhar a qualquer hora. Quando acordamos, estava 2 a 0”, admitiu o volante, em entrevista à Metrópole FM.

Depois de levar dois gols no primeiro tempo, o Esquadrão voltou para o segundo tempo de ânimo renovado e chegou perto de marcar gols. Porém, o esforço não foi suficiente para evitar a derrota.

“Voltamos melhores, engolimos a equipe deles, mas futebol é competência e você tem que meter a bola no jogo. É difícil, mas é sentir essa derrota e ver o que a gente errou”, concluiu o jogador.

Com 38 pontos, o Bahia está em oitavo lugar e pode ver o G-6 se distanciar nesta rodada. Além disso, a equipe tricolor vê a aproximação do Goiás – novo colocado, com 36 pontos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras