é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de setembro de 2019 às 10h21

Flávio valoriza triunfo fora de casa e destaca trabalho de Roger

Volante se mostra satisfeito pela boa fase vivida pela equipe tricolor

Victor de Freitas

2019-09-03-17-03_capaflavio54
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu o Vasco, fora de casa, e alcançou a marca de oito rodadas sem perder na Série A. O resultado anima torcedores e eleva a motivação dos jogadores para a sequência do ano.

Titular em todos os oito jogos de invencibilidade do Bahia, o volante Flávio destacou a força do elenco após conquistar mais um resultado positivo fora de casa e exaltou o trabalho feito por Roger Machado à frente da equipe.

"Tem que comemorar, tem que exaltar a força do grupo, exaltar o trabalho que o professor Roger vem fazendo frente à equipe do Bahia. Muito se fala que o Bahia só marca, só joga retrancado e está aí a resposta. Ganhamos aqui dentro da casa do Vasco, com todo o respeito ao Vasco, e ganhamos aqui dentro”, falou o volante.

Flávio também citou a quebra do tabu de sete anos sem vencer o Vasco no Rio de Janeiro.

“É difícil jogar aqui, fazia tempo que o Bahia não ganhava aqui dentro. Tabu é para ser quebrado e a gente quebrou esse tabu", completou.

Em busca de mais um triunfo, o Bahia receberá a visita do Fortaleza no próximo domingo (15), às 16h, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras