é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de novembro de 2018 às 18h43

Fluminense faz consulta por volante do Bahia

Elton atrai interesse do clube carioca para a próxima temporada

Victor de Freitas

2018-11-08-18-09_capaelton16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos jogadores que mais atuaram pelo Bahia em 2018, Elton tem contrato com o Bahia até fim de 2018 e atrai atenção de outros clubes, como o Fluminense.

De acordo com o empresário do volante, o Fluminense realizou uma sondagem ao estafe do jogador para contar com Elton a partir de 2019. Ele também ressalta que o meio-campista tem desejo de permanecer no Esquadrão de Aço para a próxima temporada.

“O pessoal do Fluminense fez uma consulta. Isso é verdadeiro. Mas Elton tem contrato com o Bahia e tem uma prorrogação de contrato prevista. Ele tem interesse em ficar. É muito feliz no Bahia”, falou o agente Eduardo Madeira, ao GloboEsporte.com.

O contrato de Elton é válido até o final de dezembro e possui uma cláusula que prevê renovação automática caso o jogador atinja metas determinadas pelo clube na assinatura do vínculo.

Ao lado de Gregore, o meio-campista formou dupla de volantes por quase toda a temporada. Ao todo, ele possui 53 jogos disputados com a camisa do Esquadrão, sendo 46 deles como titular. Atualmente, perdeu espaço para Nilton.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras