é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de agosto de 2019 às 11h35

Gilberto comemora gols e quer surpreender o Palmeiras no Allianz

"Resultado bom, mas tem que dar continuidade", destaca o jogador

Victor de Freitas

2019-08-06-11-22_capagilberto120
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Gilberto foi um dos grandes nomes da 13ª rodada do Brasileirão ao anotar três gols no triunfo sobre o Flamengo

Badalado após o hat-trick, o atacante foi o entrevistado do dia no Fazendão, onde falou sobre o “assédio” da imprensa, de familiares e amigos.

“Foi legal. Trabalho pra caramba. Tive de responder muita gente, pessoal da família que sempre me dá apoio, amigos. Tem sempre uns amigos que a gente não tem muito contato e, quando tem, demora bastante falando. Sempre bom falar com todo mundo”, contou.

Gilberto também destacou a importância dos gols marcados e do primeiro triunfo tricolor após a Copa América, mas garantiu já estar focado no Palmeiras.

“Renovado, mas no próximo domingo já tem uma pedreira. Não tem tempo de ficar comemorando, resultado bom, mas tem que dar continuidade. Trabalho está sendo bem feito, precisávamos de um triunfo sobre uma equipe do porte do Flamengo para nos colocar de novo confiantes nesse retorno da Copa América, que não estava sendo tão bom”, falou o jogador.

Trabalhar para surpreender o Palmeiras em São Paulo

“Assisti um pouco ao jogo do Palmeiras e Corinthians, mas não a íntegra. A gente sabe que é uma equipe muito qualificada, tem excelentes jogadores. Não sei como vão vir, como vai ser o jogo porque o Roger ainda não passou nada, deve passar a partir de amanhã. Também é um time que ele conhece bem. Vai saber tirar o nosso melhor para buscar um bom resultado lá”.

Importância de somar pontos fora de casa

“Tem muito o que se fazer ainda. Nosso time está em processo de evolução. Tem que colocar esse jogo fora de casa também, começar a somar pontos fora de casa no Brasileirão”.

Fernandão

“A chegada do Fernandão foi para agregar. É um excelente centroavante, me ajuda bastante. É mais um amigo eu estou fazendo aqui. Quero sempre o bem-estar dele, a gente reveza bastante para que ele também tenha continuidade. Dizem que a gente não pode jogar junto, mas acho que joga sim. Até porque ele é um pouco mais centralizado, eu mais de flutuação”.

Comparações com Lewandowski

“É difícil. Eu quero ser bom, ser muito bom, mas o Lewandowski está em um time de altíssimo rendimento. A Bundesliga é muito forte, mas também estou em uma liga muito forte. Fazer três gols no Flamengo não é fácil. Com toda humildade, ele é melhor do que eu”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras