é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de fevereiro de 2020 às 18h52

Gilberto comemora gols, mas lamenta empate no Castelão

Atacante balançou as redes em duas ocasiões na partida

Victor de Freitas

2020-02-15-18-48_capagilberto170
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia visitou o Ceará e deixou a Arena Castelão com um resultado amargo de empate. O Tricolor vencia a partida por 2 a 1, de virada, mas sofreu o segundo gol no último momento da partida.

Após o empate por 2 a 2, o atacante Gilberto comemorou os dois gols que marcou na partida – e que já o colocam como um dos goleadores da Copa do Nordeste. Entretanto, o camisa 9 lamenta o resultado sofrido no Castelão.

“É começo de temporada ainda, mas é sempre importante marcar, ajudar os companheiros, o time foi bem. A gente fica triste pelo gol que tomamos na reta final, mas temos que entender também que a equipe do Ceará é qualificada e nos trouxe muita dificuldade durante o jogo. Para a gente conseguir o que queremos temos que passar por cima dessas dificuldades", falou o centroavante tricolor.

"A equipe é mais importante. Eu sempre jogo enfatizando a minha equipe, os meus companheiros, porque é o conjunto que faz o individual aparecer", concluiu.

O Esquadrão voltará a campo na quarta-feira (19), contra o CSA, no estádio Rei Pelé.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras