é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 23 de julho de 2020 às 10h27

Gilberto passará por reavaliação médica após sofrer pancada

Atacante foi substituído no intervalo por Fernandão

Victor de Freitas

2020-07-23-10-19_capagilberto186
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Gilberto deixou o jogo contra o Náutico ainda no intervalo da partida. O motivo foi uma pancada no joelho sofrida pelo jogador na reta final da primeira etapa.

No momento do choque, o goleiro Anderson e até mesmo o técnico Roger Machado pediam para que o atacante ficasse no chão para receber atendimento médico, mas ele mesmo levantou afirmando que se sentia bem para jogar.

Apesar da precaução médica de substituí-lo no intervalo, Gilberto deixou o vestiário sem problemas para caminhar sozinho.

A reavaliação médica que acontecerá nessa quinta-feira (23) faz parte de um protocolo de cuidados com os atletas.

Caso nenhum problema seja detectado e o atleta volte a responder bem fisicamente, ele atuará normalmente no sábado, contra o Botafogo-PB, pelas quartas da Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras