é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de março de 2019 às 16h31

Gilberto pede desculpas à torcida por declaração após Ba-Vi

Após cobrar mais apoio, atacante recebeu críticas da torcida e se desculpou nesta sexta-feira

Victor de Freitas

2019-03-08-17-22_capagilberto68
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal jogador do time e um dos líderes do elenco do Bahia, o atacante Gilberto causou uma polêmica ao cobrar mais apoio à torcida tricolor depois de ouvir vaias no Ba-Vi de domingo (10).

Na ocasião, Gilberto afirmou que discordava das vaias por entender que a torcida deveria apoiar. Mais de 35 mil tricolores estiveram na Fonte Nova e vieram um decepcionante empate sem gols.

Nesta sexta-feira (15), o centroavante usou sua conta oficial no Instagram para publicar um texto no qual pede desculpas à torcida pela declaração no Ba-Vi.

Leia a nota divulgada pelo jogador:

“Torcedor tricolor,

Gostaria que aceitassem minha desculpa se em algum momento passei uma imagem de insatisfação com o torcedor nas entrevistas. Muitas vezes saí de campo frustrado quando as coisas não saem da maneira como planejamos, mas tenham certeza que esse sentimento é o que nos faz trabalhar cada dia mais forte pra corresponder aos desejos de vocês e nossos também.

Domingo teremos um jogo importante e vocês, como sempre, lá em Jequié ou em qualquer do mundo, serão importantes mandando energia positiva.

Vamos juntos. Todos fazemos parte do mesmo Esquadrão. Contamos com vocês pra sermos cada dia mais fortes. #bbmp”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras