é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gilberto pede foco para seguir buscando título da Copa do Brasil

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de julho de 2019 às 10:06 por Victor de Freitas

2019-07-11-09-57_capagilberto104
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal goleador do Bahia em 2019, Gilberto marcou mais um importante gol para o Bahia na temporada, garantindo o empate por 1 a 1 na Arena do Grêmio.

Artilheiro tricolor também na Copa do Brasil, Gilberto avaliou o empate com o Grêmio como positivo na busca pela vaga na semifinal e para seguir em busca do título da competição nacional.

“Não tem nada decidido. A equipe do Grêmio é muito qualificada e pode surpreender em qualquer lugar. Temos que manter a calma, assim como foi no jogo de hoje que saímos atrás e tivemos calma para conseguir empatar. Por essas e outras que a gente tem que estar sempre ciente daquilo que Roger pede. O que ele tem pedido tem dado certo. Continuar seguindo os pedidos dele, para que a gente consiga o triunfo e a classificação, que é o que sonhamos. A gente quer ser campeão da Copa do Brasil, sempre respeitando a equipe do Grêmio”, falou o camisa 9.

Gilberto também reconhece as dificuldades de um confronto de quartas de finais contra a equipe gremista, mas pede para a equipe manter a concentração no jogo de volta.

“Jogo contra o Grêmio é muito difícil. É um sistema defensivo a nível de seleção. É um time muito móvel, que é difícil ter mais posse de bola que eles e no segundo tempo conseguimos isso. A equipe está de parabéns. A determinação que a gente tinha de conseguir pelo menos um empate. Temos que manter esse foco”, acrescentou.

Em 31 jogos disputados neste ano, Gilberto já marcou 17 gols – sendo que quatro deles foram anotados em oito atuações na Copa do Brasil.

Bahia e Grêmio vão decidir o confronto às 19h15 da próxima quarta-feira (17), na Fonte Nova. Antes disso, o Esquadrão recebe o Santos, pelo Brasileirão, neste sábado (13). O duelo acontecerá no Pituaçu.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras