é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de outubro de 2020 às 13h44

Gilberto projeta continuar no Bahia ‘por muito tempo’

Atacante diz que única estatística que lhe interessa é a de campeão brasileiro

Victor de Freitas

2020-01-31-19-05_capagilberto163
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado pelo Bahia em meados de 2018, Gilberto tem sido o maior goleador da equipe desde que chegou. Em sua terceira temporada com a camisa tricolor, o centroavante passou por um momento de seca, mas já voltou a balançar as redes e a ser decisivo para o Esquadrão.

Entrevistado no CT Evaristo de Macedo após marcar dois gols decisivos contra o Galo, Gilberto foi perguntado se “o goleador voltou”.

Segundo o camisa 9, o goleador ‘nunca saiu’ do clube e não deve sair tão cedo.

Eu nunca saí do Bahia, não. Eu estou aqui, continuo aqui e devo continuar por muito tempo. Tem coisas no futebol que só passa quem está lá dentro, está no jogo, está vendo, vivendo, vivenciando aquele momento. Eu estou aqui, estou pronto para ajudar sempre. Às vezes, vou ajudar fazendo gol. Às vezes, vou ajudar motivando meus colegas. Quero estar sempre ajudando, independentemente de que função eu esteja fazendo”, falou o jogador.

Com os dois marcados sobre o Galo, Gilberto superou o ídolo Bobô no ranking dos jogadores com mais gols pelo Esquadrão em edições de Campeonato Brasileiro.

O centroavante afirmou que a única estatística que lhe interessa é a de ser campeão nacional, assim como Bobô foi no Bahia.

“Eu não gosto muito de números. Sempre falo isso. Acho que estatística é até legal para quem gosta. Mas a única estatística que eu queria mesmo era me consagrar campeão brasileiro, assim como Bobô. Então as outras vão continuar ainda aí por muito tempo, enquanto eu continuar no Bahia”, completou.

Gilberto é o artilheiro do Bahia em 2020, com 11 gols em 27 jogos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras