é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de novembro de 2020 às 00h10

Gilberto vê Bahia com condição de ser campeão da Sul-americana

"Nós queremos muito", afirma atacante sobre título internacional

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-11-06-00-06_capagilberto196
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após eliminar o Nacional-PAR na primeira fase, o Bahia voltou a eliminar um time estrangeiro na Copa Sul-americana, desta vez goleando o Melgar-PER por 4 a 0 e garantindo um lugar entre os 16 melhores times da competição.

Com vaga garantida para as oitavas de finais, o Bahia está focado em seguir na competição para buscar o título. É o que afirma o centroavante Gilberto.

Ao responder pergunta feita pelo ecbahia.com, na entrevista coletiva pós-jogo, o centroavante garantiu que o elenco está focado desde o início do ano e que o Esquadrão tem condição de ser campeão da Sul-americana.

“Nós queremos muito. É uma coisa que botamos em mente desde o começo do ano e pouco a pouco a gente vai buscar sim. Respeitando sempre as equipes que virão, mas a gente tem condições de chegar longe e ser campeão sim”, afirmou o camisa 9 tricolor.

Sobre a goleada diante do Melgar, Gilberto afirmou que a equipe conseguiu pôr em prática o que foi pedido pelo técnico Mano Menezes.

“Muito feliz. A equipe se portou muito bem, fizemos tudo aquilo que nosso treinador pediu. Colocamos intensidade no começo do jogo, conseguimos o resultado logo no começo. No segundo tempo, voltamos com uma proposta de segurar um pouco mais a bola e explorar na hora que tivesse uma oportunidade para matar o jogo. E deu tudo certo. A gente sai com um resultado bom, que todos nós queríamos. Estou muito feliz e creio que o grupo todo está”, completou.

Ainda sem datas confirmadas, o Bahia enfrentará o Unión Santa Fe, da Argentina. A primeira partida será na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.