é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 02 de março de 2019 às 17h53

Gilberto volta a brilhar e Bahia goleia o Altos fora de casa

Camisa 9 marca mais um golaço e Bahia aplica goleada de 5 a 0 fora de casa

Victor de Freitas

2019-03-02-17-23_capaaltosxbahia2019
Fonte: Vianey Moura

O Bahia iniciou o mês de março fazendo a alegria da nação tricolor. Na tarde deste sábado (02), o Esquadrão bateu o Altos por 5 a 0, no Piauí.

Com o resultado conquistado fora de casa, o Bahia sobe três posições e ocupa a segunda colocação provisória do grupo B. O próximo desafio será válido pela Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Santa Cruz de Natal.

O JOGO

Precisando do triunfo para voltar ao G-4 do Nordestão, o Bahia entrou em campo com sua tradicional formação de 4-2-3-1, mas desta vez tendo a estreia de Arthur Caíke como titular na ponta esquerda.

Após um início de jogo sem grandes lances de perigo para os dois lados, o Tricolor de Aço saiu na frente aos 25 minutos, com mais um golaço anotado pelo goleador Gilberto. Élber fez cruzamento rasteiro para a grande área e o camisa 9 acertou uma linda finalização de letra.

Com um gol de vantagem, o Esquadrão passou a ter o controle da posse de bola por mais tempo e se animou ofensivamente, buscando atacar especialmente pelos lados do campo, com Élber e Arthur.

Aos 42 minutos, o Bahia balançou as redes mais uma vez. Tiaguinho, do Altos, colocou a mão na bola dentro da grande área e viu o árbitro assinalar pênalti a favor da equipe tricolor. Gilberto não desperdiçou a chance e ampliou a vantagem.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Tricolor seguia com controle da bola e, com isso, conseguia criar mais lances de perigo. Gilberto, aos 17 minutos, quase marcou mais um gol de letra, mas parou em defesa do arqueiro adversário.

Mas não demoraria para o terceiro gol ser anotado. Aos 18 minutos, Élber dominou bola na intermediária, driblou seus marcadores e ficou livre na área para marcar mais um para o Bahia.

Após substituir Gilberto, Caíque precisou de apenas um minuto em campo e um toque na bola para marcar o quarto gol do jogo, aos 28 minutos. Shaylon acertou um lindo passe nas costas do zagueiro adversário, o jovem centroavante tricolor dominou de frente com o goleiro e chutou com categoria. Mais um golaço para transformar o triunfo em goleada.

Garçom no quarto gol, o meia Shaylon marcou o quinto tento do Esquadrão no jogo, driblando a marcação e o goleiro antes de empurrar a bola para as redes e selar a goleada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras