é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de setembro de 2020 às 14h29

Goleiro destaque da base assina 1º contrato profissional

Jovem de 16 anos acumula convocação para seleção de base e compôs elenco profissional no Baiano

Victor de Freitas

Tido como uma das promessas do Bahia para o futuro, o goleiro Gabriel assinou seu primeiro contrato profissional no Bahia, aos 16 anos.

Destaque no sub-15, Gabriel foi convocado e defendeu a camisa da Seleção Brasileira da categoria em 2019.

Apesar da pouca idade, o jovem arqueiro chama atenção pelo potencial. Por isso, fez parte do elenco profissional na reta final do Campeonato Baiano.

Após assinar o novo vínculo, o goleiro afirmou ter como sonho se tornar ídolo do Bahia.

“Meu sonho é construir história e virar um ídolo aqui, ver a torcida gritar meu nome... Ser campeão e entrar para a história, talvez como o goleiro mais novo a atuar pelo profissional. Mas tenho paciência, estou trabalhando e na força do trabalho as coisas vão acontecer”.

Por ser considerado maduro para a idade, Gabriel é titular da equipe sub-17 e também faz parte do elenco sub-20. Ele está se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria.

O Esquadrãozinho estreará no dia 23 de setembro, contra o Fluminense, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras