é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 20 de outubro de 2020 às 13h12

Goleiro do Bahia é convocado para a Seleção sub-17

Joia do Bahia, goleiro de 16 anos segue acumulando convocações para seleções de base

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-07-19-10-47_capagabrielsub172
Fonte: Reprodução / Instagram

Considerado como uma das grandes joias da base do Bahia na atualidade, o goleiro Gabriel Souza ganhou mais uma convocação para defender a camisa da Seleção Brasileira.

Com experiência na Seleção sub-15, onde chegou a ser campeão de torneio da categoria, Gabriel desta vez foi convocado para defender a Seleção Brasileira sub-17.

Aos 16 anos, o jovem arqueiro é elogiado internamente e chegou a compor o elenco tricolor no Campeonato Brasileiro de profissionais no retorno da paralisação, treinando com os goleiros do elenco principal.

A convocação da Seleção sub-17 tem como objetivo seguir com a preparação visando o Sul-americano da categoria, marcado para abril de 2021.

Serão realizados treinamentos a partir do dia 2 de novembro, na cidade de ITU. Com a convocação, Gabriel vai desfalcar o Bahia em jogos do Brasileiro sub-17.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.