é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de abril de 2020 às 13h36

Goleiro do time de transição deixa o Bahia após fim de contrato

Arqueiro de 23 anos encerra passagem de dois anos pelo Bahia

Victor de Freitas

2020-04-30-11-53_capafernando14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fernando Castro não vai permanecer no Bahia para o restante da temporada. Titular da equipe de transição, o goleiro deixa o clube ao fim de seu contrato nesta quinta-feira (30/04).

Arqueiro de 23 anos, Fernando deixa o Bahia após dois anos. Ele foi uma das primeiras contratações feitas para a equipe de transição, em 2018, mas chegou a disputar duas partidas pelo time principal naquele ano.

Durante sua trajetória pelo Esquadrão, ele foi o terceiro goleiro da equipe principal e aparecia como reserva imediato quando necessário.

Em 2020, Fernando ganhou a titularidade da equipe de transição em 2020 – disputando quatro jogos. Mas, com o fim da equipe sub-23, o clube decidiu por sua saída.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.