é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 24 de julho de 2020 às 16h38

Goleiro e atacante se recuperam e voltam a treinar com o time

Roger ganha opções de atletas que desfalcaram o Bahia contra Náutico e Atlético de Alagoinhas

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-07-24-16-27_capadouglas89
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado ganhou mais duas opções para as partidas do final de semana, válidas pela Copa do Nordeste e pelo Campeonato Baiano.

O goleiro Douglas e o atacante Saldanha estão recuperados das lesões que o tiraram das partidas do meio de semana e voltaram a treinar normalmente com o grupo nessa sexta-feira (24).

Douglas volta a ser opção para o Esquadrão na Copa do Nordeste, mas Anderson deve ser mantido para a partida desse sábado (25), contra o Botafogo-PB.

Por sua vez, Saldanha foi substituído por Caíque no duelo contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Baiano, e pode voltar à equipe contra o Fluminense de Feira, no domingo (26).

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.