é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de maio de 2020 às 15h13

Goleiro negocia renovação e deve seguir no Bahia

Elogiado pela torcida, arqueiro do time sub-23 está próximo de assinar novo contrato

Victor de Freitas

2020-03-12-13-07_capamateusclaus4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado como aposta para o primeiro semestre, o goleiro Mateus Claus agradou a torcedores nas partidas em que disputou no Campeonato Baiano e deve continuar vestindo a camisa do Bahia por mais tempo.

Arqueiro de 25 anos, Claus tem renovação de contrato encaminhada com o Tricolor de Aço. Segundo o Bahia Notícias, apenas detalhes separam a assinatura, como o tempo do novo vínculo.

Mateus Claus tem 25 anos e fazia carreira no futebol gaúcho antes de defender as cores do Bahia. Em 2019, ele atuou por Pelotas e Glória, além de também já ter defendido o Internacional sub-23, Caxias e Veranópolis.

No Bahia, o goleiro disputou somente três partidas no Baianão e não levou nenhum gol – nos triunfos por 2x0 sobre o Conquista e 1x0 sobre o Bahia de Feira, além do empate em 0x0 com o Doce Mel.

Apesar das poucas atuações, Claus ganhou elogios por parte da torcida. Em enquete promovida pelo ecbahia.com, um total de 90,9% dos 675 votos concordava com a permanência do goleiro.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.