é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 30 de março de 2020 às 12h52

Governo explica erro em decreto e diz que jogos estão proibidos

Jogos estão proibidos no estado por conta do coronavírus

Victor de Freitas

2020-03-30-12-47_governadorruicosta
Fonte: Divulgação

Após um decreto que permitia jogos de futebol com portões fechados ser divulgado no Diário Oficial do Estado, o governo da Bahia foi a público para explicar que houve um erro na publicação.

Segundo nota emitida pela assessoria do governador Rui Costa ao Bahia Notícias, os jogos de futebol no estado estão vetados e que a publicação de um decreto quer permitiria partidas aconteceu por erro de dados.

“Houve um erro na consolidação dos dados e temas dos projetos já assinados pelo governador Rui Costa. Continua proibida a realização de partidas de futebol, mesmo com portões fechados. A correção está sendo feita hoje pela Casa Civil”.

Eventos esportivos estão suspensos na Bahia desde o dia 16 de março, quando a CBF confirmou a suspensão de todas as competições por tempo indeterminado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.