é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de dezembro de 2019 às 18h03

Volante atrai interesse no mercado e deve ser alvo de ofertas

Volante tricolor atrai olhares de clubes desde 2018

Da Redação

2019-08-20-15-13_capagregore55
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do Bahia desde que chegou ao clube, em 2018, o volante Gregore é constantemente observado e sondado por outros clubes desde então. Com o final da temporada de 2019, o jogador tricolor volta a atrair interesse do mercado.

Maior ladrão de bolas do Brasileirão de 2018, Gregore tem repetido o feito nesta temporada. Segundo dados do Footstats, o volante tricolor é novamente o jogador com mais desarmes certos (115).

Com a alta frequência de jogos e regularidade de atuações, o volante é tratado como um atleta de valor pelo Bahia e observado por times como Flamengo e Atlético Mineiro. Outras equipes também devem surgir como interessados pelo jogador.

O interesse do Atlético em Gregore não é novidade. No final da temporada de 2018, o clube tenta a contratação do volante tricolor. Com carência na posição, há a possibilidade de uma oferta do Galo chegar à mesa tricolor.

O Flamengo, por sua vez, não chegou a realizar sondagens ou ofertas, até então. Porém, seu departamento de dados tem avaliado Gregore de maneira positiva ao longo de 2019.

Desde 2018 no Bahia, o volante acumula 112 atuações com a camisa tricolor. Seu contrato com o Bahia vai até o final de 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.