é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de setembro de 2018 às 16h04

Gregore nega 'clima de revanche', mas quer triunfo sobre o Palmeiras

Volante diz que não há clima de revanche devido a eliminação sofrida na Copa do Brasil

Victor de Freitas

2018-09-12-16-02_capagregore14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia vai entrar em campo no domingo (16), em partida que será disputada contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova.

Vindo de uma derrota sofrida para o São Paulo, no Morumbi, o Bahia encara o compromisso contra o Palmeiras como uma chance de se recuperar na temporada justamente diante do time que eliminou o Tricolor nas quartas de finais da Copa do Brasil. Para o volante Gregore, não existe "clima de revanche" por conta da eliminação, mas garante que o objetivo é de vencer o time palmeirense.

"Não, cara. A gente foi eliminado perante o Palmeiras, mas agora é outro campeonato. A gente não está preocupado com revanche. A gente quer vencer de qualquer forma para subir na tabela", destacou o volante tricolor.

"A gente sabe da qualidade. É um grande investimento feito por eles. A gente tem que concentrar no trabalho do professor para chegar bem e sair com o triunfo", acrescentou.

Após enfrentar o São Paulo, o Bahia terá pela frente o Palmeiras e, no final do mês, ainda jogará com o Flamengo. A sequência de partidas contra adversários que estão na parte de cima da tabela é árdua, mas não amedronta o meio-campista.

"Nossa sequência não está sendo fácil. Cada jogo é uma decisão. Agora não vai ser diferente. Esses três times que estão no G-6 a gente vai jogar contra e ganhando encostamos neles também. Esse é nosso objetivo", falou o jogador.

Gregore também avaliou a maratona de jogos disputados nos últimos dois meses e citou a importância de uma semana cheia para recuperação física e treinamentos.

"Nessa sequência eu joguei todos os jogos. É um ponto positivo. Consegui uma recuperação rápida entre os jogos. Mas nenhum jogador consegue fazer tantos jogos em período curto, então tem que acabar com um descanso para alguns atletas".

"(Folga de uma semana) Uma raridade, mas a gente e tem ciência do calendário do brasileiro. Graças a deus a gente tem essa semana aberta para descansar, trabalhar potência, velocidade, que não tinha tempo para trabalhar".

O Bahia encara o Palmeiras pela 25ª rodada do Brasileiro no domingo (16).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras