é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de novembro de 2020 às 17h29

Gregore valoriza marca de jogos e quer título da Sul-americana

Volante chegou aos 150 jogos pelo Bahia

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-11-25-17-04_capagregore120
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Gregore alcançou a marca de 150 jogos com a camisa do Bahia no triunfo sobre o Unión-ARG nesta última terça-feira (24).

Um dos jogadores mais queridos da torcida tricolor desde que chegou ao clube, em 2018, Gregore agradece pelo carinho da nação e quer retribuir com a conquista da Copa Sul-americana.

“Sem dúvidas, é uma honra enorme poder completar 150 jogos por um clube tão grande, com uma camisa tão pesada. O Bahia me abriu as portas lá atrás e sempre serei muito grato por tudo que fizeram por mim, por todas as oportunidades que recebi. Em todas as partidas que defendi a equipe, dei meu máximo e será assim nas próximas, posso garantir isso à torcida e meus companheiros. Espero continuar retribuindo todo carinho que recebo e com o título da Sul-Americana também”, falou o jogador.

Gregore chegou ao Bahia em 2008 após passagem pelo time B do Santos e é titular desde então.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.